Empresa

Reunindo notoriedade, dimensão e experiência no mercado as nossas equipes multidisciplinares têm capacidade para realizar a totalidade dos serviços necessários para a boa concretização de espaços verdes de interior ou exterior independentemente das suas áreas e especificações.

Fundada em 1979, hoje é uma das maiores e mais prestigiadas empresas de Jardinagem do país, com 3 centros de Jardinagem, duas lojas e viveiros próprios, Reconhecido no sector da jardinagem pela sua capacidade técnica, inovação e pela qualidade final de todos os trabalhos realizados, o Horto do Campo Grande tem uma vasta equipa técnica multidisciplinar de profissionais.

Áreas de Actividade

No Horto do Campo Grande oferecemos serviços de projecção, construção e manutenção de espaços verdes. Nos nossos centros pode também comprar plantas, flores e, uma vasta gama de acessórios de jardinagem e decoração.

Gestão

O órgão de gestão do Horto do Campo Grande é o Conselho de Administração.
Para além deste órgão de gestão formal, existe a Direcção Geral que com uma visão baseada na compreensão do mercado competitivo de hoje tem por missão assegurar a partilha eficaz de competências e capacidades e a coordenação e todas as actividades desenvolvidas nos diversos departamentos, de uma forma integrada, sempre com foco na total satisfação do cliente.

A nossa organização

Reconhecido no sector da Jardinagem pela sua capacidade técnica, inovação e pela qualidade final de todos os trabalhos realizados, no Horto do Campo Grande temos uma equipa com mais de 160 colaboradores altamente qualificados, composta por Arquitectos Paisagistas, Engenheiros, Decoradores e Jardineiros que com uma vasta experiência na elaboração de projectos paisagísticos, construção e manutenção de jardins que se adaptam ao sonho de cada cliente.